KLM Royal Dutch AirlinesSkyTeam Airline Alliance
HomeA Minha ViagemCheck-inCOVID-19Informações

Reembolso e compensação

Por vezes, os planos de viagem podem sofrer alterações inesperadamente. Se o seu voo estiver atrasado ou for cancelado, ou se a sua bagagem estiver atrasada ou se encontrar danificada, pode ser elegível para receber um reembolso em dinheiro ou uma compensação.

Voos

Reembolso em dinheiro

Se quiser reaver o seu dinheiro, iremos explicar-lhe a nossa política: quando é elegível e como o solicitar.

Compensação

O seu voo foi cancelado, estava atrasado, ou foi reagendado? Pode ter direito a uma compensação ou a um reembolso.

Opções adicionais

Reembolsos para opções adicionais

Agendou uma opção adicional mas não a usou? Peça um reembolso.

Compensação pela sua bagagem

Os reembolsos e compensações que oferecemos por bagagem perdida ou danificada.

Ler mais sobre

Cancelar um voo

O que fazer se pretender cancelar (parte da) sua viagem.

Alterar um voo

Como alterar a sua data de viagem, horário de partida ou destino.

Bagagem perdida

Bagagem em falta à chegada? Consulte como pode comunicar a ausência da sua bagagem e como recuperá-la.

Abrir numa nova janela

Contacte-nos

Todas as opções de contato

Sobre a KLM

EmpresaImprensaSustentabilidadeCarreirasParceirosAfiliar-se

Deals

All dealsFlying Blue discounts

Mais sobre KLM

NewsletterKLM BlogPor que razão deve escolher a KLMCasas Delft Blue da KLM

Descarregar a app

Botão de transferência da App StoreBotão de transferência da Google Play
  • Informações legais
  • Política de privacidade
  • Declaração de acessibilidade
  • Livro de reclamações
  • © 2023 KLM
HomeA Minha ViagemCheck-inCOVID-19Informações