Declaração de acessibilidade

Estamos dedicados em proporcionar a todos os nossos passageiros a melhor experiência de viagem e isso começa com o nosso website e com a nossa aplicação. Eis o nosso compromisso para com a acessibilidade.

O nosso compromisso

Estamos comprometidos em tornar o nosso website e a nossa aplicação acessíveis a todas as pessoas, independentemente da capacidade. Para alcançar isto, estamos a seguir as Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web (WCAG) 2.2, nível de critérios AA. Seguir estas diretrizes ajuda-nos a tornar o nosso website e a nossa aplicação mais acessíveis. Isto é útil não só para utilizadores com deficiências, mas para todos.

Estamos a esforçar-nos para alcançar os nossos objetivos de acessibilidade, mas sabemos que algumas áreas ainda precisam de melhorias. Encontrou algum problema? Ou pretende sugerir de que forma podemos melhorar? Por favor, entre em contacto connosco.

Contacte-nos e ajude-nos a melhorar

Todos devem ter uma viagem descansada. Precisa de assistência no aeroporto ou durante o seu voo? Temos todo o gosto em ajudar.

Veja as nossas opções especiais de assistência

Formal complaints

You may file a formal complaint if all of the following conditions apply:

  1. You've identified 1 or more violations of the digital accessibility regulations on this website (e.g., accessibility barriers or failure to comply with reporting obligations).
  2. You've contacted us to report the issue(s).
  3. You've not received a satisfactory response.

In this case, you may:

  • Contact the national body in your EU Member State responsible for monitoring, reporting, and enforcing the implementation of the European Web Accessibility Directive.

To do so, please refer to the official list of national organizations.