Declaração de acessibilidade

Estamos dedicados em proporcionar a todos os nossos passageiros a melhor experiência de viagem e isso começa com o nosso website e com a nossa aplicação. Eis o nosso compromisso para com a acessibilidade.

O nosso compromisso

Estamos comprometidos em tornar o nosso website e a nossa aplicação acessíveis a todas as pessoas, independentemente da capacidade. Para alcançar isto, estamos a seguir as Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web (WCAG) 2.2, nível de critérios AA. Seguir estas diretrizes ajuda-nos a tornar o nosso website e a nossa aplicação mais acessíveis. Isto é útil não só para utilizadores com deficiências, mas para todos.

Estamos a esforçar-nos para alcançar os nossos objetivos de acessibilidade, mas sabemos que algumas áreas ainda precisam de melhorias. Encontrou algum problema? Ou pretende sugerir de que forma podemos melhorar? Por favor, entre em contacto connosco.

Contacte-nos e ajude-nos a melhorar

Todos devem ter uma viagem descansada. Precisa de assistência no aeroporto ou durante o seu voo? Temos todo o gosto em ajudar.

Veja as nossas opções especiais de assistência

Reclamações formais

Pode apresentar uma reclamação formal se todas as condições seguintes se aplicarem:

  1. Identificou 1 ou mais violações dos regulamentos de acessibilidade digital neste website (por exemplo, barreiras de acessibilidade ou incumprimento das obrigações de comunicação).
  2. Entrou em contacto connosco para comunicar o(s) problema(s).
  3. Não recebeu uma resposta satisfatória.

Neste caso, pode:

  • Contactar o organismo nacional do seu Estado-Membro da UE responsável pela monitorização, comunicação e aplicação da Diretiva Europeia relativa à Acessibilidade da Web.

Para tal, consulte a lista oficial de organizações nacionais.