Viajar com crianças

Quer seja o seu 1º voo ou já sejam sábios cidadãos do mundo – aqui está tudo o que precisa de saber para preparar os seus filhos para o seu próximo voo.

Sentar-se ao lado dos seus filhos

Vai viajar em família? Crianças até 11 anos, inclusive, que tenham o seu próprio lugar, sentam-se sempre ao lado de um adulto do seu grupo. Claro que pode selecionar lugares para a sua família com mais antecedência, para se certificar de que se sentam todos juntos.

Ler mais sobre as opções de lugares

Refeições deliciosas

Em voos intercontinentais, a refeição do seu filho/da sua filha será um verdadeiro deleite! Reserve uma refeição em caixa para as crianças.

ESPREITE O QUE ESTAMOS A COZINHAR

Com sede?

Esteja à vontade para nos pedir mais um sumo de fruta, refrigerante ou copo de água para os seus filhos, a qualquer momento durante o voo.

Fazer uma refeição com estilo

Até os nossos passageiros mais novos fazem uma refeição com estilo! Todas as crianças com menos de 2 anos recebem o seu próprio babete Bluey em voos intercontinentais.

O tempo voa para os seus pequenos aventureiros.

Deixe-nos entretê-los

Para nos certificarmos de que os seus filhos se divertem durante um voo intercontinental, oferecemos-lhes horas de diversão com muitos filmes, séries e jogos!

VEJA O QUE ESTÁ EM CARTAZ ESTE MÊS

As aventuras do Bluey

Conheça o Bluey: o pequeno avião azul que vive todo o tipo de aventuras. Ainda antes de a sua viagem começar, pode mostrar aos seus mais novos pequenos vídeos de animação do Bluey.

Bluey in Rio de Janeiro

As aventuras do Bluey

Um voo para recordar

Mesmo nos voos mais curtos, tornamos a viagem dos seus filhos especial com a sua própria bolsa para o passaporte e um livro de atividades.

Faça com que o tempo voe

Em voos intercontinentais, os seus filhos recebem um conjunto de brincar com um jogo, lápis, autocolantes, entre outros. A nossa máscara de dormir do Bluey irá ajudá-los a dormir durante o voo.