Lounges em todo o mundo

Pretende visitar o lounge de um aeroporto e quer saber com o que pode contar? Conheça todos os lounges e as suas comodidades no localizador mundial de lounges, e certifique-se de que consulta a política de acesso.

COVID-19

Os nossos serviços poderão ter mudado para evitar a propagação da COVID-19.

Sobre os lounges

Deixamos o convite para visitar um dos muitos lounges no aeroporto espalhados pelo mundo, antes da partida ou durante uma ligação. As comodidades costumam incluir acesso Wi-Fi, bebidas e aperitivos gratuitos e duches.

Partilhamos a maioria dos lounges com a Air France, Delta Air Lines, ou outros parceiros da SkyTeam. Saiba em que aeroportos pode visitar um lounge.

Políticas de acesso e custos

Certifique-se de que visita o lounge no mesmo dia em que viaja num voo operado pela KLM ou num voo internacional operado pela SkyTeam. Consoante a sua classe de viagem e nível de afiliação Flying Blue, poderá ser cobrada uma taxa para aceder aos lounges.

Acesso gratuito

Está a viajar em Business Class? A visita aos lounges está incluída no seu bilhete.

Os membros Flying Blue Platinum e Gold e os passageiros SkyTeam Elite Plus também podem visitar os lounges.

Acesso sujeito a uma taxa

Em todo o mundo pode aceder à maioria dos lounges por uma taxa entre 20 EUR e 65 EUR, paga à entrada. Certifique-se de que pode pagar com Milhas ou cartão de crédito, porque não é possível pagar com dinheiro.

Infelizmente, não é possível adquirir acesso aos lounges da SkyTeam em Istambul, Vancouver, Dubai e Sidney.