Lounges em todo o mundo

Pretende visitar o lounge de um aeroporto e quer saber com o que pode contar? Conheça todos os lounges e as suas comodidades no localizador mundial de lounges, e certifique-se de que consulta a política de acesso.

Sobre os lounges

Deixamos o convite para visitar um dos muitos lounges nos aeroportos espalhados pelo mundo, antes da partida ou durante uma ligação. As comodidades costumam incluir acesso ao Wi-Fi, bebidas e aperitivos gratuitos e duches.

Partilhamos a maioria dos lounges com a Air France, a Delta Air Lines, ou outros parceiros da SkyTeam. Saiba mais sobre os lounges da SkyTeam a nível mundial e as suas políticas de acesso através do website da SkyTeam.

Políticas de acesso e custos

Certifique-se de que visita o lounge no mesmo dia em que viaja num voo operado pela KLM ou num voo internacional operado pela SkyTeam. Dependendo da sua classe de viagem, das condições do bilhete e do nível de membro Flying Blue, poderá ter de pagar uma taxa para aceder aos lounges. Consegue trazer um convidado graças ao seu nível de adesão Flying Blue? Por favor, tenha em atenção que a maioria dos lounges permitem que um convidado o/a acompanhe, e que o acesso para convidados está sujeito a disponibilidade.

Acesso gratuito

Está a viajar em Business Class? A visita aos nossos Lounges Crown está incluída no seu bilhete Standard e Flex.

Os membros Flying Blue Platinum e Gold e os passageiros SkyTeam Elite Plus também podem visitar os Lounges Crown. Podem trazer um convidado gratuitamente. Os membros Flying Blue Ultimate são bem-vindos aos Lounges Crown com um máximo de 8 acompanhantes.

Acesso sujeito a uma taxa

Pode aceder à maioria dos lounges mundiais mediante o pagamento de uma taxa entre 20 e 70 euros (com base na disponibilidade), que pagará à entrada. Certifique-se de que pode pagar com Milhas ou cartão de crédito, pois não é possível pagar com dinheiro.

Infelizmente, não é possível adquirir acesso aos lounges da SkyTeam em Istambul, no Dubai e em Sidney.

Perguntas mais frequentes