Transferências

Precisa de ser transferido para outro voo? Iremos dizer-lhe o que fazer para que possa continuar a sua viagem tranquilamente. Não precisa de se preocupar: nós tratamos da maioria dos passos.

Cartão de embarque

Na maior parte dos casos, receberá o seu cartão de embarque para o seu voo de ligação quando fizer o check-in para o seu primeiro voo. Isto significa que não tem de voltar a fazer check-in no seu próximo voo. Se não o recebeu, pode dirigir-se ao balcão de transferência ou ao quiosque da companhia aérea na qual está a voar para o levantar.

Transferência de bagagem

Para a maioria das transferências, não tem de levantar a bagagem despachada. Os funcionários do aeroporto garantirão que esta chega ao seu próximo voo, por isso, só tem de a levantar no seu destino final.

Se estiver a realizar uma transferência para os Estados Unidos ou para a China, provavelmente, tem de levantar a sua bagagem e voltar a despachar a mesma. Isto deve-se a regulamentos locais. Receberá um aviso sobre esta situação ao fazer o check-in da sua bagagem.

Tempos de transferência

Quando agenda a sua viagem, os tempos de transferência são considerados, por isso, deve ter tempo suficiente para chegar ao seu voo de ligação. No entanto, pode ser boa ideia considerar o conselho abaixo.

Aeroporto Amesterdão-Schiphol

O tempo de transferência mínimo obrigatório no Aeroporto Amesterdão- Schiphol é de 40 minutos para voos no espaço Schengen e de 50 minutos para voos fora do espaço Schengen. Por favor, note que se viajar para um país fora do espaço Schengen, terá de passar por verificações de segurança e de passaporte adicionais. Isto pode aumentar o seu tempo de transferência obrigatório.

Aeroportos fora da Holanda

Gostaria de saber mais sobre um aeroporto específico? Recomendamos verificar o website do aeroporto. As informações sobre o seu próximo voo também serão apresentadas nos ecrãs do aeroporto a partir do qual se está a transferir, por isso, mantenha-se atento aos mesmos.

Voo perdido

Não conseguiu chegar a tempo ao seu próximo voo devido a um atraso ou a outras circunstâncias imprevistas? Não se preocupe, ficará automaticamente agendado para o próximo voo disponível. Receberá uma notificação sobre os detalhes do seu novo voo. Se o seu dispositivo não estiver ligado à internet, pode obter os detalhes do voo e imprimir o cartão de embarque num quiosque de self-service ou no balcão de trânsito. Não precisa de recolher a sua bagagem; iremos colocar-lhe uma nova etiqueta e transferi-la para o seu novo voo.