Corrigir uma gralha num nome

Ups! Cometer um erro tipográfico acontece aos melhores. Mas não se preocupe: É só uma gralha; nós resolvemos o problema.

Como corrigir um nome

Reparou numa gralha no seu nome? Se tiver reservado a sua viagem através da KLM e for viajar com a KLM, Air France ou Delta Air Lines, pode solicitar uma correção de nome gratuitamente, contactando-nos até 30 horas antes da partida.

Se um dos seus voos for operado por outra companhia aérea parceira, por favor, envie-nos um pedido, pelo menos, 72 horas antes da partida. Faremos o nosso melhor para ajudar.

Não é necessário solicitar uma correção de nome, se:

  • tiver vários nomes próprios e apenas um figurar na sua reserva – está correto apenas mostrar 1 nome próprio;
  • tiver usado o seu nome de solteiro/solteira, desde que seja o seu apelido no seu passaporte;
  • o seu nome aparecer sem espaços – foi feito pelo nosso sistema, não é uma gralha.

Naturalmente, não pode substituir o seu nome pelo de outra pessoa – o bilhete mantém-se em seu nome.

Bilhete prémio Flying Blue

Se reservou um bilhete prémio, por favor, contacte o apoio ao cliente Flying Blue.

Reservas através de uma agência de viagens

Para viagens reservadas através de uma agência de viagens, por favor, contacte diretamente a agência para efetuar a correção de nome. Recomendamos-lhe que o faça com antecedência, visto que poderá levar algum tempo a processar.